terça-feira, 14 de julho de 2009

Enc. Nac. Verão 09

13 comentários:

Chico disse...

mas que som ...
O Coutinho gosta de House ?

se gostar diga me que eu mando uns exclusivos . é so pedir

um abraço Chico

Anónimo disse...

Pois,

Tem fotos de todos penso eu, mas do 4x fantástico maravilhoso que o sr.treinador não estava a espera que ganhasse-mos não tem, nem do feminino nem do masculino :(

Mas está bem, deixe-se estar sr.treinador

Salete

NC disse...

Minha saudosa atleta, pense um pouquinho antes de escrever. A unica pessoa que pensou alguma vez que o 4x Fem ia vencer a prova foi o treinador, que sempre acreditou nas capacidades de todos, mais do que os proprios atletas. Quanto às fotografias só posso expor aquilo que me fazem chegar. As que estao para visionamento de todos foram gentilmente oferecidas por um pai de um atleta que nem faz parte dos escaloes INF ou INIC.

Grato pela colaboraçao de todos os que escrevem para este espaço

Chico disse...

Quer as musicas coutinho ?
um abraço

Anónimo disse...

Meu caro treinador, venho relembrar quando estava a nossa excelencia a falar com os senhorissimos dos veteranos disse que não esperava a nossa vitória .

As maiores saudações a henriquina salete xD

NC disse...

Henriquina Salete, os veteranos não remam no encontro Nacional. Por isso aquilo que eles ouvem não tem nem pode ter qualquer influencia nos resultados dos Iniciados. O que conta para mim são as conversas que os Iniciados têm para comigo e vice versa.

Continuação de boas férias

Anónimo disse...

Olá só gostava de dizer que os treinadores sabem muito mais do que todos nós( os de fora), portanto..deixem-se de dar palpites... Ah sou mãe de atletas...
Cumprimentos ao Grande Coutinho

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=DXT7PU0njb8

Campeonato Nacional De Verao 2009 Veteranos

Beijinho , Viviana

Anónimo disse...

Meu caro treinador, para mim conta tudo, Mas o que interessa é qu ganhamos, e sim o senhor treinador é com melhor do mundo e arredores :)

É o treinador com os melhores resultados, espero que seja treinador de juvenis para a proxima época ainda estou a contar com isso,

Continuação Sr.treinador melhor do mundo e arredores , HENRIQUINA SALETE ;)

Anónimo disse...

saudações henriquinas a todoas e todos bloguistas!!
Parabéns ao melhor treinador do clube... sabem quem é??? Teve excelentes resultados no encontro nacional. Fruto de meses de trabalho. Sinceros parabnes e queremos que continue por aí...
Força NC.

Anónimo disse...

NC Não gostava de treinar veteranos? São parecidos com os mais novos, estão a aprender a remar.... têm de aprender tudo desde o inicio..
Saudações ( no feminino)

NC disse...

Os elogios devem ser dirigidos, em minha opinião, aos atletas. Esses são os verdadeiros protagonistas das tristezas e alegrias (mts) de todos nós! Para isso foi criado o blog. Falem deles, quer eles gostem quer não, mas com isso vão crescer.

p.s. Grato pelo apoio dos veteranos aos INF e INIC.

Anónimo disse...

Sr.treinador ,
Não é só aos atletas que tem de dar os elogiso, mas sim se não fosse a sua força de vontade não tinhamos ganho nada

Eu lembro-me de um treino que fui na lancha e não sei como o sr.treinador aguenta

MAs com a sua força de vontade tudo é muito melhor,

Saudações o melhor trienador do mundo e arredores :)

Salete