quarta-feira, 2 de junho de 2010

Descubra as diferenças!


8 comentários:

João Moreira disse...

não se enganaram na primeira imagem? eu acho que não era suposto ter tntas diferenças, upppps xD

Hugo Alves disse...

Normalmente só costumam existir 6 diferenças, xD

João Moreira disse...

concordo hugo, concordo (:

Anónimo disse...

ja estou á uma hora a tentar descobrir as diferenças, nao vejo nenhuma, pah :o
alguem me ajuda?
Gonçalo Reis :)

DUARTE disse...

GRANDE SALO!!!!!!!!!!!


AS FOTOS DE CERVEIRA ESTÃO ALTAMENTES(PARABÉNS AO FOTÒGRAFO)


DUARTE

FRITZ disse...

A unica diferença que eu encontro é no cheiro a suor.
FORÇA CAMPEÃO em tronco nu.

DUARTE!!! disse...

sinceramente não sei quem és (fritz)
mas concordo plenamente!!!

Anónimo disse...

Eu também concordo com o tal FRITZ :D


Salete .