segunda-feira, 15 de junho de 2009

III TROFÉU MESTRE DE AVIS

Competição:
Sábado, 20 de Junho de 2009 – 17:30
Domingo, 21 de Junho de 2009 – 10:00
Saída prevista: Manhã de Sábado (8h30)
Chegada prevista: Tarde de Domingo
Refeições: Organização oferece jantar de Sábado, pequeno almoço e almoço de Domingo.
Alojamento: Organização oferece em Parque de campismo ou ginásio de escola. (Levar tenda e saco cama). Extensível aos pais.

Todos os atletas devem confirmar a sua presença até dia 16 de Junho, assim como confirmação do transporte.

4 comentários:

Anónimo disse...

Avis...

Estou anciosa e o resto do meu 4x pela prova, nós vmaos fazer o nosso melhor e mais do que isso, Espero que os treinos que fizemos se reflectem na prova, como o sr.treinador disse.

Maria Santos

Anónimo disse...

http://www.arbl.pt/doc_temporarios_2008_2009/ante_programa_avis.pdf


AI ESTA O programa provisório.

Duarte

NC disse...

Amigo Duarte isso é o "ante-programa"...

Queira ver o seu mail, sf

Obrigado

InêsDurães disse...

eu vou ! eu vou ! eu vou !

hehehehehe,